– Documentações importantes disponiveis

PARA O DESENVOLVIMENTO ADEQUADO DOS PROFISSIONAIS DETETIVES PARTICULARES A ASSOCIAÇÃO DOS DETETIVES DO BRASIL ESTA DISPONIBILIZANDO, SEJA ELE ASSOCIADO OU NÃO, ALGUNS DOCUMENTOS IMPORTANTE.

SEJA UM PROFISSIONAL DE GABARITO FAÇA SUA PARTE.

________________________

MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO QUE DEVE SER FORNECIDO OBRIGATORIAMENTE PARA SEUS CLIENTES:

Todo profissional que já precisou contratar serviços de terceiros sabe que o mais correto — e indicado! — é a produção de um contrato de prestação de serviços para formalizar e proteger os interesses das partes. Você já elaborou um contrato de prestação de serviços? Sabe quais são seus elementos essenciais, quais direitos ele resguarda e qual a sua importância?

ART. 8 º  da lei 13.432 – O contrato de prestação de serviços do detetive particular conterá:

I – qualificação completa das partes contratantes;

II – prazo de vigência;

III – natureza do serviço;

IV – relação de documentos e dados fornecidos pelo contratante;

V – local em que será prestado o serviço;

VI – estipulação dos honorários e sua forma de pagamento.

MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DISPONÍVEIS :

Obs. Este documento deve ser elaborado em 02 (duas) vias de igual teor

Modelo de contrato em  Doc wod : ( Imprimir )

Modelo de contrato em PDF : ( Imprimir )

MODELO DE COMUNICAÇÃO AS AUTORIDADES POLICIAIS DE ATIVIDADES
EM ÁREAS ESPECIAIS
Obs. Este documento deve ser elaborado em 02 (duas) vias de igual teor e entregue à
autoridade policial responsável pela área onde será executada a investigação particular.
Este documento deve ser feito toda vez em que o investigador for permanecer durante
muito tempo no mesmo local e principalmente em área de risco.
O investigador deve lembrar-se que, este documento não é um pedido de autorização
para investigação, e sim, um comunicado.

Modelo de comunicação disponível para impressão :

Modelo de comunicação a policia civil  em  Doc wod : (  Imprimir  )

Modelo de comunicação a policia civil  em PDF :  ( Imprimir )

Modelo de comunicação a policia Militar em  Doc wod : (  Imprimir  )

Modelo de comunicação a policia Militar em PDF :  ( Imprimir )

ORÇAMENTO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Para adquirir um serviço, é comum que antes de mais nada, o consumidor faça uma pesquisa de preços e descubra qual empresa apresenta a melhor relação entre custo e benefício, para depois tomar a decisão de compra. Nesta circunstância, as organizações geram o orçamento para clientes, um documento onde são informados alguns dados, como descrição do serviço, prazo para execução, preço, etc. Este documento garante que o que foi acordado no começo da negociação seja cumprido até o seu término.

MODELO DE ORÇAMENTO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DISPONÍVEIS PARA EXEMPLO QUE PODERÁ SER MODIFICADO CONFORME O SERVIÇO A SER EXECUTADO:

Modelo de orçamento em Doc wod  ( Imprimir )

Modelo de orçamento em PDF  ( Imprimir )

• REGIVAL DO NASCIMENTO TORRES on 14 Agosto, 2018 at 0:16
    • Responder

Sr. Diretor Venâncio Melo, quero saber se o associado, pode ter acesso a Área Restrita da Associação dos Detetives pois, quando eu tento logar não aceita a minha senha e o meu usuário. O que devo fazer? Mande sempre notícias para meu email das novidades que surgirão ou que venha acontecer, como foi o evento lá em Brasília do dia dez de Maio de 2018… por favor qualquer novidade mande para meu Email: laviger@bol.com.br – DETETIVE REGIVAL TORRES, um abraço a todos. Vitória de Santo Antão, 13 de Agosto de 2018.